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1 Modelo de Ficha de Inscrição em Ter Out 18, 2016 2:00 pm

Judá Machado

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Moderador
Moderador

NOME DO PERSONAGEM


— DADOS BÁSICOS —
Alcunhas: --
Gênero: --
Idade:
Estado: Vivo.
Clã: Verificar Clãs neste link.
Kekkei Genkai: Sua vantagem Kekkei Genkai
Vilarejo: Sua aldeia
Braço dominante: --.
Bijuu: Sua biju se seu personagem tiver.
Graduação: Estudante Ninja
Times: --


— INFORMAÇÕES BÁSICAS —

APARÊNCIA
Descrição da aparência do personagem quando ainda criança.

PERSONALIDADE
Descrição da personalidade do personagem.

HISTÓRIA
Todos os eventos do personagem, desde o nascimento.

PERÍCIAS E APTIDÕES
Cite todos os perícias e aptidões exclusivas de seu clã (ou personagem, caso ele não tenha Clã).

EQUIPAMENTOS EXCLUSIVOS
Colocar listado quantas equipamentos exclusivos seu personagem tem

— VANTAGENS E DESVANTAGENS INICIAIS —

Vantagens
✓--
✓--
✓--
✓--
✓--
Desvantagens
✖--
✖--
✖--
✖--
✖--




— CARACTERÍSTICAS —


  • Força: 00.
  • Habilidade: 00.
  • Resistência: 00.
  • Armadura: 00.
  • Poder de Fogo: 00.


— NATUREZAS ELEMENTAIS —


  • Primeira Natureza: --.
  • Segunda Natureza: --.
  • Terceira Natureza: --.
  • Kekkei Genkai Elemental: --.
  • Afinidade Elemental: --.


— JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS —
Jutsus Básicos:
Ayatsuito no Jutsu
Técnica de Prisão de Cordas

Rank D
Exigências: -
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

É uma técnica que usa uma linha de náilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O oponente deverá tentar escapar do Jutsu com um teste de H -1 (não é preciso atacar). Caso fique preso, deverá refazer o teste após um turno até escapar das cordas.


Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone

Rank E
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por clone
Duração: 2 x H minutos
Alcance: pessoal

Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o shinobi crie um clone seu ilusório. A cópia surgirá ao lado do usuário e não poderá se afastar demais do mesmo, mas ainda podendo se mover (limite de H quilômetros). Estes clones não poderão atacar ou mesmo causar dano em alguém, pois são apenas ilusões feitas com Chakra (não possuem matéria para tocar nas coisas). Sua maior utilidade é apenas para distrair ou confundir oponentes. Para identificar se aquilo é um clone é preciso fazer um teste de H. Alguém pode analisar no máximo sua H números de clones por turno, fazendo um teste para cada. Portanto, muitos usuários costumam criar vários clones. A quantidade máxima de clones que o usuário é capaz de criar será igual ao dobro da sua H.


Fukumi Hari
Agulhas Escondidas

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

O shinobi atira de sua boca agulhas previamente alojadas com este Jutsu, usando-as em combate como uma ação livre. É uma técnica que permite ganhar um pequeno espaço de tempopara aplicar um ataque surpresa contra o oponente, ou escapar dele. O oponente tem negado a sua Habilidade na FD. O FA deste ataque será igual a H + PdF + 1d.

As agulhas podem ser envenenadas e alojadas no pescoço sem causar danos ou problemas ao usuário. A adição de veneno deve ser feita antes da batalha e o personagem deve gastar o veneno preparando-o para fazer este Jutsu. O veneno usado poderá ter efeitos diversos.


Henge no Jutsu
Técnica de Transformação

Rank E
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal

O shinobi pode transformar-se em outra pessoa ou um objeto, se escondendo ou enganando os outros. É difícil fazer uma transformação perfeita sem nunca ter visto o alvo ou ter ao menos uma foto, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Para perceber uma transformação é necessário um teste de H menos a H do usuário (é como se fosse um teste de Esquiva; só faz o teste se for possível).


Kage Shuriken no Jutsu
Técnica da Shuriken de Sombra

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Usando uma Fuuma Shuriken, o shinobi cria outra Shuriken ilusória por trás da anterior, enganando o inimigo (ataque surpresa). O inimigo perde sua Habilidade na FD contra a segunda Fuuma Shuriken e leva o dano separado das mesmas (ele poderá ou não escapar da primeira, mas a segunda o atacará com +2 na FA). FA = H + PdF + 1d + bônus do Jutsu.


Kawarimi no Jutsu
Técnica da Troca da Substituição do Corpo

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: deslocamento do usuário

Jutsu defensivo. Quando em perigo, o shinobi pode substituir seu corpo com algo, pondo-o no seu lugar e não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no shinobi, ou qualquer outra coisa. Somente funciona contra ataques físicos.

Fornece para o usuário +1 na FD para escapar do ataque. Se bem sucedido, ele se moverá seu deslocamento furtivamente e se esconderá automaticamente, gerando uma dificuldade de -1 para ser rastreado (impossível sem a Perícia).


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal

É um Ninjutsu básico onde o shinobi se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede ou solo. O mesmo ficará invisível até que se mova, sendo impossível de ser rastreado.


Kirigakure no Jutsu
Técnica da Névoa Escondida

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 15 metros

O shinobi cria uma densa camada de névoa ao seu redor. A névoa demora um turno para ser criada, e mais um turno antes de sumir, dando tempo para o shinobi que a criou fazer uma ação. Quando criada, todos na área da névoa devem refazer suas Iniciativas e ficarão sob o efeito de cegueira, como se estivessem lutando cegamente (isso incluiu o criador também). Um observador externo não conseguirá enxergar o que está acontecendo dentro da névoa.


Nawanuke no Jutsu
Técnica de Escapatória

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal

Um Ninjutsu básico que permite ao shinobi desamarrar cordas. Confere +2 em testes para escapar de cordas.


Shunshin no Jutsu
Técnica de Movimento Rápido do Corpo

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: deslocamento

O shinobi desaparece e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga, ele deixa névoa, areia, uma nuvem de folhas caindo ou algo do tipo. É um teletransporte de curtas distâncias e pode ser usado em combate para substituir deslocamentos, ou pegar adversários de surpresa.

— LINKS NECESSÁRIOS —
--



Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">
[center][img]http://placehold.it/400x200[/img][/center]
<div style="font-family:Verdana;font-size:40px;text-align:center;color:#000;font-weight:bold;line-height:4px;text-shadow:#ffffff -2px 0px,#ffffff 0px 2px, #ffffff 2px 0px, #ffffff 0px -1px;text-transform:uppercase;">NOME DO PERSONAGEM</div>

[center][b][size=16]— DADOS BÁSICOS —[/size][/b][/center]
[b]Alcunhas:[/b] --
[b]Gênero:[/b] --
[b]Idade:[/b]
[b]Estado:[/b] Vivo.
[b]Clã:[/b] Verificar Clãs [url=http://narutorpgnarrativo.forum-livre.com/f7-clas]neste link[/url].
[b]Kekkei Genkai:[/b] Sua vantagem Kekkei Genkai
[b]Vilarejo:[/b] Sua aldeia
[b]Braço dominante:[/b] --.
[b]Bijuu:[/b] Sua biju se seu personagem tiver.
[b]Graduação:[/b] Estudante Ninja
[b]Times:[/b] --<br>

[center][b][size=16]— INFORMAÇÕES BÁSICAS —[/size][/b][/center]

[size=14][b]APARÊNCIA[/b][/size]
Descrição da aparência do personagem quando ainda criança.

[size=14][b]PERSONALIDADE[/b][/size]
Descrição da personalidade do personagem.

[size=14][b]HISTÓRIA[/b][/size]
Todos os eventos do personagem, desde o nascimento.

[size=14][b] PERÍCIAS E APTIDÕES[/b][/size]
Cite todos os perícias e aptidões exclusivas de seu clã (ou personagem, caso ele não tenha Clã).

[size=14][b] EQUIPAMENTOS EXCLUSIVOS[/b][/size]
Colocar listado quantas equipamentos exclusivos seu personagem tem

[center][b][size=16]— VANTAGENS E DESVANTAGENS INICIAIS —[/size][/b][/center]

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✓--
✓--
✓--
✓--
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✖--
✖--
✖--
✖--
✖--[/td]
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[center][b][size=16]— CARACTERÍSTICAS —[/size][/b][/center]

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[*][b]Habilidade:[/b] 00.
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[list][*][b]Primeira Natureza:[/b] --.
[*][b]Segunda Natureza:[/b] --.
[*][b]Terceira Natureza:[/b] --.
[*][b]Kekkei Genkai Elemental:[/b] --.
[*][b]Afinidade Elemental:[/b] --.[/list]

[center][b][size=16]— JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS —[/size][/b][/center]
[spoiler=Jutsus Básicos]Ayatsuito no Jutsu
Técnica de Prisão de Cordas

Rank D
Exigências: -
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

É uma técnica que usa uma linha de náilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O oponente deverá tentar escapar do Jutsu com um teste de H -1 (não é preciso atacar). Caso fique preso, deverá refazer o teste após um turno até escapar das cordas.


Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone

Rank E
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por clone
Duração: 2 x H minutos
Alcance: pessoal

Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o shinobi crie um clone seu ilusório. A cópia surgirá ao lado do usuário e não poderá se afastar demais do mesmo, mas ainda podendo se mover (limite de H quilômetros). Estes clones não poderão atacar ou mesmo causar dano em alguém, pois são apenas ilusões feitas com Chakra (não possuem matéria para tocar nas coisas). Sua maior utilidade é apenas para distrair ou confundir oponentes. Para identificar se aquilo é um clone é preciso fazer um teste de H. Alguém pode analisar no máximo sua H números de clones por turno, fazendo um teste para cada. Portanto, muitos usuários costumam criar vários clones. A quantidade máxima de clones que o usuário é capaz de criar será igual ao dobro da sua H.


Fukumi Hari
Agulhas Escondidas

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

O shinobi atira de sua boca agulhas previamente alojadas com este Jutsu, usando-as em combate como uma ação livre. É uma técnica que permite ganhar um pequeno espaço de tempopara aplicar um ataque surpresa contra o oponente, ou escapar dele. O oponente tem negado a sua Habilidade na FD. O FA deste ataque será igual a H + PdF + 1d.

As agulhas podem ser envenenadas e alojadas no pescoço sem causar danos ou problemas ao usuário. A adição de veneno deve ser feita antes da batalha e o personagem deve gastar o veneno preparando-o para fazer este Jutsu. O veneno usado poderá ter efeitos diversos.


Henge no Jutsu
Técnica de Transformação

Rank E
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal

O shinobi pode transformar-se em outra pessoa ou um objeto, se escondendo ou enganando os outros. É difícil fazer uma transformação perfeita sem nunca ter visto o alvo ou ter ao menos uma foto, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Para perceber uma transformação é necessário um teste de H menos a H do usuário (é como se fosse um teste de Esquiva; só faz o teste se for possível).


Kage Shuriken no Jutsu
Técnica da Shuriken de Sombra

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Usando uma Fuuma Shuriken, o shinobi cria outra Shuriken ilusória por trás da anterior, enganando o inimigo (ataque surpresa). O inimigo perde sua Habilidade na FD contra a segunda Fuuma Shuriken e leva o dano separado das mesmas (ele poderá ou não escapar da primeira, mas a segunda o atacará com +2 na FA). FA = H + PdF + 1d + bônus do Jutsu.


Kawarimi no Jutsu
Técnica da Troca da Substituição do Corpo

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: deslocamento do usuário

Jutsu defensivo. Quando em perigo, o shinobi pode substituir seu corpo com algo, pondo-o no seu lugar e não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no shinobi, ou qualquer outra coisa. Somente funciona contra ataques físicos.

Fornece para o usuário +1 na FD para escapar do ataque. Se bem sucedido, ele se moverá seu deslocamento furtivamente e se esconderá automaticamente, gerando uma dificuldade de -1 para ser rastreado (impossível sem a Perícia).


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal

É um Ninjutsu básico onde o shinobi se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede ou solo. O mesmo ficará invisível até que se mova, sendo impossível de ser rastreado.


Kirigakure no Jutsu
Técnica da Névoa Escondida

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 15 metros

O shinobi cria uma densa camada de névoa ao seu redor. A névoa demora um turno para ser criada, e mais um turno antes de sumir, dando tempo para o shinobi que a criou fazer uma ação. Quando criada, todos na área da névoa devem refazer suas Iniciativas e ficarão sob o efeito de cegueira, como se estivessem lutando cegamente (isso incluiu o criador também). Um observador externo não conseguirá enxergar o que está acontecendo dentro da névoa.


Nawanuke no Jutsu
Técnica de Escapatória

Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal

Um Ninjutsu básico que permite ao shinobi desamarrar cordas. Confere +2 em testes para escapar de cordas.


Shunshin no Jutsu
Técnica de Movimento Rápido do Corpo

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: deslocamento

O shinobi desaparece e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga, ele deixa névoa, areia, uma nuvem de folhas caindo ou algo do tipo. É um teletransporte de curtas distâncias e pode ser usado em combate para substituir deslocamentos, ou pegar adversários de surpresa.[/spoiler]

[center][b][size=16]— LINKS NECESSÁRIOS —[/size][/b][/center]
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