Rise of the Naruto - O Melhor Fórum RPG Narrativo

Forum de Naruto RPG Online

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Ficha Tio Orochi (Clã Hyuuga)
Ter Abr 25, 2017 6:21 pm por Tio Orochi

» Orochimaru
Ter Out 18, 2016 3:21 pm por Tio Orochi

» Modelo de Ficha de Inscrição
Ter Out 18, 2016 2:00 pm por Judá Machado

» Orochimaru
Ter Out 18, 2016 1:04 pm por Judá Machado

» 01 - Como Gerar uma Ficha Ninja
Seg Out 17, 2016 8:59 pm por Judá Machado

» 01 - Personagem
Seg Out 17, 2016 6:47 pm por Admin

» Pedidos de Narração
Seg Out 17, 2016 2:51 pm por Admin

» Regras da Vila
Seg Out 17, 2016 2:48 pm por Admin

» Regras Gerais
Seg Out 17, 2016 2:36 pm por Admin

Os membros mais ativos da semana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orochimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Orochimaru em Ter Out 18, 2016 1:04 pm

Judá Machado

avatar
Moderador
Moderador


Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:
Jagei Jubaku
Ligação Mágica da Serpente Brilhante

Rank C
Exigências: H 1
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

O usuário que tenho o contrato com as cobras, chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
FA = H + PdF + 1d + 3


Attack Prevention Technique
Escondendo-se em Técnica de superfície

Rank C
Exigências: H 1
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás.


Body Flame Technique

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.


Kakero Daja
Ecdise

Rank S
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra. Esse jutsu dá ao usuário +2 em esquiva.


Shisa Kugutsu
Arte Ninja: Cadáveres Fantoches

Rank S
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Para isso, o usuário deve fazer um ritual. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. Os corpos ficam ocultos, mas podem virar uma extensão do corpo principal, usando-os para ataques de longa distância. Quando se tem corpos absorvidos, a pessoa fica com a mente instável, e com um intenso desejo de matar, semelhante ao de Juugo, tendo que levar "choques" pra voltar a normalidade.


Yamata no Jutsu
Jutsu da Serpente das Oito Cabeças

Rank S
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.


Mandara no Jin
Formação de Dez Mil Cobras Sedosas

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
FA = H + PdF + 1d + 5


Gathering of the Snakes
Encontro de Cobras

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.


Sen'eijashu
Sombra Combatente da Serpente

Rank C
Exigências: H 1
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
FA = H + PdF + 1d + 3


Hideout Destruction Trap

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.


Fushi Tensei
Reencarnação em Vida

Rank S
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
FA = H + PdF + 1d + 10


Sen'ei Tajashu
Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.
FA = H + PdF + 1d + 5


Kage Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Sombras  

Rank B
Exigências: H 1 e Bunshin no Jutsu
Custo: 6 PC por clone
Duração: 1 hora
Alcance: pessoal

Kage Bunshin é uma técnica nível Jounin. Ela permite criar um clone que ande, fale, pense, e faça qualquer coisa normal. Este clone é feito com parte da sombra do usuário, sendo parte de sua alma. Desta forma, todas as experiências que o mesmo viver, o usuário assimilará quando este for cancelado. Além disso, é impossível distinguir um clone do verdadeiro shinobi.
Como faz parte da alma do usuário, o mesmo poderá compartilhar todos os seus Jutsus com o mesmo. Entretanto, o Chakra dos mesmos estará ligado  ao  Chakra  do  usuário.  Sempre  que  os clones  fizerem  um  Jutsu,  eles  consumiram  o Chakra do usuário. Entretanto, o clone pode usar o próprio Chakra gasto para ser criado e fazer um Jutsu, sendo cancelado logo em seguida.
A quantidade de cópias que o usuário é capaz de fazer está limitado apenas a quantidade de Chakra que ele possui. Cada clone será idêntico ao criador, mas terão um redor de -1 em todas as suas  características  e  apenas 1  PV  (ou  seja, qualquer ataque os cancelará).

Slithering Snake Mode
Deslizamento do Modo de Cobra

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade em 5 m/s e a agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.


Nan no Kaizō
Modificação Física Suave

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra. Deve ser feito um teste de H para ver se a modificação deu certa.


Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Espada de Kusanagi: Espada Longa do Céu

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.
FA = H + PdF + 1d + 4


Kanashibari no Jutsu
Técnica de Paralisia Temporária

Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado com cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa. Deve ser feito um teste de H a para ver se esse jutsu deu certo.

Sōjasōsai no Jutsu
Técnica da Morte Mútua das Cobras Gêmeas

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.


Shōshagan no Jutsu
Técnica da Cópia Facial Extinguível

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto. Deve ser feito um teste de H para ver se o jutsu deu certo.

Doton
Spoiler:
Doton no Jutsu

É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Doton Kage Bunshin

Rank B
Exigências: H 1 e Bunshin no Jutsu
Custo: 6 PC por clone
Duração: 1 hora
Alcance: pessoal

Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.

Fuuton
Spoiler:
Fuuton no Jutsu

As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fuuton: Daitoppa
Liberação do Vento: Grande Quebra

Rank C
Exigências: H 1
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto

Usando o vento, o shinobi faz com que os oponentes   na   área (linha)   do   Jutsu   sejam empurrados para trás a uma distância igual ao final  do  alcance  do  Jutsu  mais  três  metros adicionais (além de perderem sua próxima ação), e arrancará tudo que eles estiverem segurando no momento (teste de H -1 para impedir que as coisas  saiam  das  suas  mãos).  Os  pertences caíram próximos   aos   usuários,   mas   estes demoraram um turno para alcançá-los.
FA = H + PdF + 1d (não causa dano).

Genjutsus
Spoiler:
Genjutsu Shibari
Genjutsu de Paralisia

Rank B
Exigências: H 2
Custo: 6 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.

Juuinjutsu
Spoiler:
Orochimaru no Juinjutsu
Selo da Maldição

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.


Fuuinjutsu
Spoiler:
Gogyō Fūin
Selo dos Cinco Elementos

Rank A
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: médio

Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.

Shiki Fūjin:Kai
Selo Consumidor do Demônio Morto

Rank S
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo

Esta técnica envolve a invocação do "Shinigami" usando uma máscara do Templo de armazenamento de máscaras do clã "Uzumaki". De lá o invocador é possuído pelo "Shinigami" permitindo o controle sobre ele. O invocador pode então forçar o "Shinigami" a cortar o seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro dele. Devido à posse, o mesmo dano irá refletir sobre o próprio corpo dos invocadores.

Kuchiyoses
Spoiler:
Three Giant Snakes
Três Cobras Gigantes

Rank Dedicado
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

Manda

Rank Mestre
Exigências: H 4
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

Kyodaija

Rank Experiente
Exigências: H 3
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

Descrição: Uma cobra gigante foi invocada em dupla por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

Jyahanta (Cobra Caçadora)

Rank Praticante
Exigências: H 1
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: todos os alcances

É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito útil em batalha.

Edo Tensei
Ressurreição para o Mundo Impuro  

Rank S (Kinjutsu)
Exigências: H 4, Kuchiyose no Jutsu e Espec. Ciências Proibidas
Custo: 2 PC permanente
Duração: permanente
Alcance: pessoal

Este é um Jutsu proibido pela sua natureza sombria e possui duas etapas de uso. Na primeira etapa o usuário deverá criar o Jutsu. Ele precisará de um corpo morto recentemente (com no máximo um  dia  de  morte)  para  que  se  possa  iniciar  o processo. O shinobi  usará o cadáver como um receptáculo onde ele colocará a alma da pessoa que se deseja ressuscitar. Este cadáver deverá receber todo um procedimento de mumificação, e deverá ser “sujo” com algumas cinzas do corpo original de quem se deseja trazer de volta. Depois, deve-se colocar o corpo num caixão com o nome da pessoa que se deseja reviver e finalmente unir o corpo a alma, gastando-se 1 PC permanente. Todo este procedimento será feito ao longo de 4 horas de trabalho ininterrupto.A segunda etapa do Jutsu é o uso. Fazendo um Kuchiyose  no  Jutsu,  o  usuário  será  capaz  de convocar quantos caixões desejar, desde que os tenha preparado antes (5 PC para cada caixão convocado). Quando convocados, os caixões serão abertos sozinhos e revelarão não mais o cadáver usado no processo e sim o corpo original de quem se desejava trazer de volta do mundo dos mortos. O corpo que aparece estará decrépito, sem vida,
entrando em decomposição. Isso não atrapalha em nada o corpo, tanto que ele retornará do mundo dos mortos com a idade e experiência que o usuário do Jutsu desejar. Desta forma, é possível convocar dos mortos shinobis de extremo poder (foi o que o Orochimaru fez na luta contra o Terceiro, trazendo os dois primeiros Hokages no auge de suas formas ainda   quando   vivos),   desde   que   o   primeiro procedimento  tenha  sido  feito  com  sucesso (no mundo  de  Naruto  é  extremamente  complicado conseguir  cinzas  ou  restos mortais  de  shinobis, uma vez que estes geralmente são destruídos para que  os  segredos  que  ali  residiam  não  sejam passados para os inimigos da Vila).Com o morto convocado, o usuário do Jutsu deverá gastar mais um turno transformando o corpo decrépito em algo usável. Ele colocará uma kunai com um pergaminho com seu nome escrito dentro da cabeça de cada corpo que convocar (basta um turno pra isso, independentemente da quantidade de corpos) e usará um selo que tornará os corpos vivos novamente e com todo o seu potencial. Estes corpos  se  tornam  então  marionetes  sem  alma, movidos pela mente do usuário e agiram da forma como este desejar. Os corpos possuíram todos os Jutsu   que   tinham   no   passado   e   a   mesma quantidade de pontos de personagem (mesmo que estes sejam mais poderosos que o próprio usuário).Este Jutsu pode terminar de duas formas. A primeira é destruindo o corpo usado (basta matar a pessoa novamente). A alma será libertada e não poderá mais ser usada novamente. E a segunda
forma é com a total putrefação do corpo convocado (que irá continuar seu processo de decomposição normalmente). É visível que desta forma o Jutsu
demorará muito mais tempo, mas quando o corpo virá apenas esqueleto e uns poucos pedaços de carne, ele não mais conseguirá se movimentar (sem  músculos  ou  mesmo  estrutura  fisiológica para isso), e desaparecerá. Da mesma forma que na anterior, a alma não mais poderá mais ser usada.Quando a alma for ligada a um corpo por meio deste Jutsu, ela não mais poderá se separar deste a não ser que o corpo seja destruído. Deve-se gastar 1 PC permanente para cada corpo criado com este poder.

Kuchiyose Rashoumon
Invocação do Portão Demoníaco  

Rank A
Exigências: H 2 e Kuchiyose no Jutsu
Custo: 8 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal

O  shinobi  convoca  um  portão  demoníaco imediatamente a sua frente que serve como defesa absoluta   contra   todo   e   qualquer   ataque.   É praticamente  impossível  destruir  esse  Jutsu (o portão tem 6 metros de altura por 6 metros de largura, como se a área fosse um quadrado).Confere +5 na A para determinar a FD.


Kuchiyose Sanjuu Rashoumon
Invocação do Portão Triplo Demoníaco

Rank S
Exigências: H 3 e Kuchiyose Rashoumon
Custo: 10 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal

Usando  a  técnica  Rashoumon,  ao  invés  de chamar um portão de defesa, chama três, mais poderosos (estes  terão 12  metros  de  altura  e largura).
Conferem +10 na A para determinar a FD.

Arma do Personagem
Spoiler:
Espada Kusanagi

Alcance: longo

Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 50 metros além de cortar qualquer coisa.
Dano da Arma: PA= F+H+2D-2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum