Rise of the Naruto - O Melhor Fórum RPG Narrativo

Forum de Naruto RPG Online

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Ficha Tio Orochi (Clã Hyuuga)
Ter Abr 25, 2017 6:21 pm por Tio Orochi

» Orochimaru
Ter Out 18, 2016 3:21 pm por Tio Orochi

» Modelo de Ficha de Inscrição
Ter Out 18, 2016 2:00 pm por Judá Machado

» Orochimaru
Ter Out 18, 2016 1:04 pm por Judá Machado

» 01 - Como Gerar uma Ficha Ninja
Seg Out 17, 2016 8:59 pm por Judá Machado

» 01 - Personagem
Seg Out 17, 2016 6:47 pm por Admin

» Pedidos de Narração
Seg Out 17, 2016 2:51 pm por Admin

» Regras da Vila
Seg Out 17, 2016 2:48 pm por Admin

» Regras Gerais
Seg Out 17, 2016 2:36 pm por Admin

Os membros mais ativos da semana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missões em Seg Out 17, 2016 12:21 am

Admin

avatar
Administrador
Administrador

As Vilas Shinobis são estruturas militares de um determinado país. Entretanto, viver apenas como dependente de um país não sustentaria a custosa vida em um vilarejo shinobi. Como qualquer outra cidade do mundo, um vilarejo depende muito de dinheiro para sustentar seus diversos setores de vida, como saúde e energia elétrica. Além disso, mesmo shinobis mercenários precisam de dinheiro para poder viver. Está é a função das Missões. São elas quem garante os recursos monetários das Vilas efetivamente, e que dependem totalmente delas para existir. Tanto que muitas Vilas podem entrar em guerra apenas pela disputa de mercado das missões. Vilas grandes e prósperas não apenas realizam grandes quantidades de missões como também devem possuir shinobis de grande valia e capacidades, o que estimula o crescimento como um todo de toda a Vila. Alguns shinobis foragidos chegam a matar outros apenas devido à concorrência no mercado negro de missões. 

Missões feitas por shinobis, independente do Rank, são extremamente custosas para os contratantes, principalmente em uma das Cinco Grandes Vilas Shinobis, que possuem alta taxa de sucesso e qualidade. Apenas pessoas ricas ou grupo de pessoas de renda média podem custear um time de shinobis para ajudar. Por serem tão onerosas, as missões dos shinobis podem praticamente envolver tudo que o contratante desejar, desde a colher uma plantação ou assassinar um político influente em um país. Logicamente as Vilas definem os melhores shinobis para o devido tipo de missão, e, às vezes, podem se negar a aceitá-las de acordo com os seus princípios. 
O preço para alugar um time de shinobis (como é comumente chamado, mas tecnicamente trata-se de um contrato de uso dos shinobis por parte das Vilas) pode ser encontrado abaixo assim como a recompensa dos próprios shinobis, que são aproximadamente 20% do custo da missão (divido entre os participantes da mesma). A unidade monetária do mundo é chamada de Ryo.

Certo, e como aplicar as missões em regra? Uma vez que não há dinheiro em nosso sistema(pelo menos não da forma como outros Sistemas apresentam), qual seria a valia deste para um personagem? Bem, o “dinheiro” que os shinobis recebem ao fim de uma missão nada mais é que uma recompensa pelo seu esforço e trabalho duro. Pode-se pensar que este “bônus” é que um valor que representa a dificuldade da missão superada, do desafio superado ou do inimigo derrotado. E como todo inimigo derrotado gera uma quantidade de Pontos de Experiência, toda missão cumprida com sucesso deverá gerar um valor em PE também. Independente do Rank da missão, toda ela que for superada confere ao personagem 1 PE. Entretanto, pode-se ganhar PEs extras pela qualidade interpretativa e outros fatores determinados pelo narrador.

Abaixo segue a descrição de cada Rank de missão e o que geralmente se faz em cada um delas.

Missões Rank D: Missões simples de serem feitas. Geralmente possuem baixo grau tanto de dificuldade quanto de perigo. O máximo de perigo que você pode achar é um encontro não programado com bandidos e inimigos não treinados em qualquer arte de luta. 

Missões Rank C: Tais missões envolvem qualquer missão simples fora do vilarejo, mas nunca fora do país. Tais missões possuem um grau leve de perigo e de dificuldade variada. São exemplos proteger clientes de bandidos (pessoas ricas, geralmente) ou mesmo fazer guarda em alguma expedição. Missões de Rank D efetuadas em cidades distantes ou fora do país são automaticamente tratadas como de Rank C. 

Missões Rank B: São missões que possuem um risco relativo de encontro com outros shinobis de vilas diferentes, ou mesmo Nukenins. Tais missões são extremamente mais caras se comparadas com as Missões de Ranks anteriores devido ao grau de periculosidade. A partir deste Rank, apenas Chunnins e Jounins podem ser recrutados e as missões envolvem a escolta de pessoas importantes (líderes de cidades pequenas e medias), proteção de um alvo civil ou militar ou mesmo destruição de outro alvo civil ou militar. 

Missões Rank A: Possuem 80% de chance de encontro com shinobis inimigos. Tais missões também possuem taxa de mortalidade se comparada com as outras missões. Geralmente envolve infiltração em território inimigo ou proteção de alguém muito importante, como um político influente num país inteiro, ou mesmo a eliminação deste político. 

Missões Rank S: Tais missões possuem 100% encontro com shinobis inimigos, ou mesmo infiltrar-se em uma outra Vila Oculta. São as mais perigosas e possuem a maior taxa de mortalidade. Apenas a elite do vilarejo participara de tais missões e envolve eliminação de políticos influentes no mundo inteiro, shinobis importantes ou mesmo a proteção de um Líder de Vilarejo ou Daimyo (regente de um país).

Ver perfil do usuário http://narutorpgnarrativo.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum